quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje lembrou de que se perdeu

Eu não sei quando, nem como, mas houve algum momento da minha vida em que eu me perdi de mim. Ou então, talvez eu já fosse perdida, o fato é que só me dei conta disso algum tempo atrás. E desde esse tempo até hoje, não encontrei mais do que vestigíos. Talvez tenha encontrado bastante algo que se parecia, que me lembrava apenas. E insistia - ainda insisto - nesse algo, tento parecer, mas sei que ainda não sou eu. O meu problema é justamente essa insistência. Tento aceitar esse "outro" mas acabo de certa forma me apagando e minha busca se torna cada vez mais distante. Isso quando não me perco ainda mais. Até que se dá o momento em que todo esse processo - inconsciente - vai tomando um peso gigantesco e, então, com toda essa forma e volume me ataca, cai em cima de mim como uma sacola pesada. E aí fico, entre carregar a sacola, largar no chão, abrir e escolher o que me resta, deixar de lado o que nunca me pertenceu. O que nunca me foi. E descobrir, então, o que dessa mistura é de fato eu. Se não há nada meu, retoma-se a busca, de novo inconsciente. E é meio nesse ciclo que eu me inseri, seja consciente ou não, de onde estou tentando sair com todas as forças (será mesmo?).

Um comentário:

fla disse...

MENINA como vc escreve bunitu!!!!