domingo, 4 de outubro de 2009

Por aí

#1
Estava lá o menino, de uns 4 ou 5 anos, olhando a rua, de pé em cima do peitoril da janela, entre a grade e o vidro fechado. Assim mesmo, nada confortável, mas aquelas coisas de criança. Passa um carro, que freia bruscamente estacionando em frente à casa. Desce a mulher. "Diiiing dong".... "Diing dong"... A janela abre, é a mãe do menino. "Ó menino, já disse pra deixar a janela aberta! O que foi, dona? (em direção à mulher que tocou a campainha)" "Ah, nada não, é que eu vi o menino na janela e pensei que ele estivesse perdido!", "Ah.. mas ele fica aqui mesmo...brigada!".

#2
"Conversavam na lanchonete. "Eu só não esperava isso de você... mas... tudo bem...." "Mas eu já falei que não é nada disso. Quantas vezes eu vou ter que falar?". Silêncio. Ela, contemplando a latinha de Coca. Ele, rodando a casquinha de pão em cima da mesa. "Plaft!" "Aii! (cara de interrogação)" "Tinha um mosquito no seu braço!". Ele levanta, lhe dá um beijinho na testa e pega a mochila, "tenho que ir, amor".

Um comentário:

Filippe F. Cosenza disse...

Que gostoso de ler. No aguardo da sequencia: #3, #4... Beijos. Ps.: perdeu stand up comedy em sanja rock city esse fds! =P