domingo, 8 de março de 2009

Na rodoviária

-Oi moça, posso falar com você um minutinho?
(Ela para, olha pra frente, pro lado, pra frente de novo)
-Ah... pode...
-Qual seu nome?
-Laura...
-Então, senhora Laura, nós da editora xis estamos dando revistas de brinde para quem possui cartão de crédito de alguma dessas bandeiras aqui ó.
-Ah legal, eu tenho esse aqui.
-Qual dessas revistas você gostaria de receber na sua casa? Aí você leva uma delas de brinde.
-Hum, eu gosto de Bravo, moço.
-Ih, Bravo acabou... mas tem Piauí que também é super legal.
-É sim, pode ser!
-Você ainda ganha este kit aqui ó, uma Exame e qualquer uma dessas que você quiser.
(Ela demora um pouquinho mas escolhe uma daquelas que tem dicas de beleza e Guia Astrológico 2009)
-Então senhora Laura, daí a mensalidade pra você estar assinando é R$$ e se fizer com a gente agora não paga taxas, exceto a de correio, que é baratinha, R$. Ainda, se assinar agora ganha um desconto de 0,00001% e blablablablablablablablablablablablabla...............
-... então moço, vou dar uma pensadinha, qualquer coisa eu volto aqui tá? Brigada...
(E foi saindo sorridente com suas revistas e a Piauí, super legal.)
-Mas infelizmente moça, como você não vai assinar, eu não vou estar podendo te dar esses brindes...
-... (cara de tacho da senhora Laura) Ah, tá bom então...
(E foi embora, do jeito que antes ia.)

2 comentários:

Unknown disse...

hehehehe is this a true story? xP

e pra que vc precisa de revista de dica de beleza hein? vc ja é bela mais do que o suficiente. ;]

beijos querida!

=*

Anne disse...

acredita q comigo ocoorreu o meeeeeeeeesmo? haha